logo

Regional

Receita Federal de Mirassol D`Oeste poderá ser desativada por falta de parceria, diz deputado


img

"Ainda no ano passado quando recebi a notícia sobre o fechamento dessa agência, em uma audiência em Brasília, falei com o chefe geral da Receita Federal e ele me mostrou que a agência estava tendo três a quatro atendimentos por dia e seria transferido para a cidade de Cáceres", disse o deputado Federal Ezequiel Ângelo Fonseca.

O parlamentar informou que na oportunidade procurou o prefeito de Mirassol D`Oeste e conversaram sobre a situação. "Naquele momento a Receita falou em ter uma parceria com a prefeitura e o prefeito entendeu que não era possível", afirmou.

A agência localizada à Rua Antônio Tavares, centro, ao lado do Paço Municipal "Miguel Botelho de Carvalho", vai encerrar suas atividades a partir do dia 1º de junho, conforme determina a Portaria de nº 178, de 28 de abril de 2016, publicada no Diário Oficial da União (DOU), no dia 29 de abril, assinada pelo Superintendente da Receita Federal da 1ª Região Fiscal, José Oleskovicz.

De acordo com a portaria, o período de suspensão das atividades temporária da Agência da RF em Mirassol D´Oeste será por 02 anos.

Conforme o Deputado a proposta de parceria poderá ser reavaliada e a agência continuar funcionando em Mirassol D`Oeste. "No que depender de mim serei parceiro novamente porque reconheço que a região precisa", disse ao ser questionado durante lançamento de pré-candidatura na noite de ontem em Araputanga.  

 

OUÇA A INFORMAÇÃO EM AUDIO

 

{play}images/audios/ezeq_receitamir.mp3{/play}

 


POSICIONAMENTO

Fecomércio-MT é contrária à PEC que impõe o fim da escala 6×1

A Federação afirma que ao invés de gerar novos postos de trabalho, a medida pode provocar uma onda de demissões.


INDIAVAÍ

Prefeitura vai reformar e ampliar com recursos próprios Centro de Múltiplo Uso

O espaço irá funcionar no antigo Lar dos Idosos, onde serão investidos R$ 380 mil.


CARGA HORÁRIA

PEC pelo fim da escala 6x1 ultrapassa número mínimo de assinaturas e já pode tramitar

São 194 os parlamentares que deram aval à tramitação da proposta de Érika Hilton; deputada precisava de 171 signatários.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.